Notícias

Hortus Supplies International estará pela primeira vez na Hortitec-Brasil

Nos dias 20,21 e 22 de junho, a Hortus Supplies International estará no stand 33B na Hortitec Brasil 2018. Conversamos com Ariana Sudário que representará a empresa holandesa especializada em Horticultura.

Então Ariana, você estará participando da Hortitec em Holambra. Esta é a primeira vez que a Hortus Supplies International estará presente. Por que você está participando desta feira?

Nós da Hortus Supplies Internacional gostaríamos de abranger nossos negócios no mercado latino-americano criando relações de longo prazo com produtores na região. O brasil possui a maior economia da América Latina e possui mais de 8.000 produtores de flores. Junto ao mercado de flores há um enorme mercado agrícola. A Hortitec é a maior exposição na região e está entre uma das maiores feiras do mundo. Além disso, Holambra é responsável por 40% da produção de flores no Brasil. Então acredito que estamos no lugar certo. Com o nosso conhecimento, produtos e experiência, acredito que a Hortus Supplies pode agregar um grande valor ao mercado brasileiro.”

O que você estará apresentando nos próximos dias?

“O Brasil está em quinto lugar no mundo com relação a agricultura orgânica. Nós desenvolvemos um programa natural completo de nutrientes e estimulantes que vai mudar a maneira do crescimento das plantas rapidamente. Depois de décadas de uso de produtos químicos em estufas, agora podemos diminuir significativamente o uso destes produtos. Ao usar nossos produtos naturais as culturas aumentam a vitalidade e a resistência contra doenças. Além do nosso programa orgânico, também apresentarei outros produtos e serviços que podemos fornecer, por exemplo proteção de cultivos, suprimentos hortícolas e instalações técnicas. Nós oferecemos aos produtores uma “SOLUÇÃO TOTAL EM HORTICULTURA” para que nossos clientes possam colocar toda sua atenção no que fazem de melhor: CULTIVAR!”

O que você espera alcançar esta semana?

“Espero criar relações de longo prazo com nossos clientes brasileiros. Como brasileira, sei como é importante no Brasil ter uma forte relação pessoal com um parceiro de negócio. O Brasil tem um enorme potencial e tenho certeza que podemos ajudar os produtores brasileiros a realizar suas ambições.”

Para mais informações, entre em contato com Ariana Sudário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.