Ijzerchelaat Plant
Notícias

Quelato de Ferro

DTPA 3% / 6%

O DTPA é o quelato de Ferro mais utilizado. O DTPA é recomentado para um pH entre 1.5 e 7. Existem dois tipos principais de DTPA de ferro na forma liquida, 3% e 6%. A grande diferença entre 3% e 6% é que o DTPA 3% contém relativamente muito sódio e o DTPA 6% contém amônio. Em várias culturas o sódio é um sal que se acumula ao longo do tempo e pode causar problemas em algum momento. Sendo assim o DTPA 6% é mais utilizado mesmo tendo um preço relativamente mais caro. Para mais informações e preços entre em contato conosco!

 

EDDHA

Recomenda-se adicionar EDDHA (também conhecido como EDDHMA) ou substituir completamente os quelatos de ferro por EDDHA (Ferro vermelho)  quando o valor do pH for igual ou superior a 6.5. EDDHA é estável até um valor de pH de 10. Ortho-Ortho indica a qualidade do quelato de ferro, EDDHA 4.8 O-O é a melhor qualidade disponível.
Entre em contato conosco para mais informações sobre o EDDHA 4.8 O-O!

 

EDDHSA

Este é um novo tipo de quelato com uma maior solubilidade que o EDDHA. O produto tem as mesmas especificações do EDDHA com melhores custos de produção. Culturas que sofrem de clorose podem se recuperar mais rapidamente com EDDHSA.
Clique aqui para mais informações!

 

EDTA

O EDTA é o quelato de ferro mais fraco dos quelatos disponíveis no mercado. Por esta razão, os quelatos EDTA são recomendados apenas para fertilização foliar. Contate-nos para mais informações e preços!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.